sexta-feira

4 anos de blog!


Confesso que pensei em preparar um bolo ou um docinho, que é como as blogueiras costumam comemorar essas datas, mas isso iria tão contra a minha alimentação neste momento e eu estou tão bem comigo e tão contente com este novo momento do blog: mais saudável, mais colorido...
Essa salada é de pepino japonês e gergelim negro com cenoura, pimentão vermelho e cebola. Temperei com limão, açúcar mascavo, flor de sal e azeite de oliva.
Enfim, eu não sou adepta de discursos inflados, então que dure o tempo que for bom e que eu possa ter vocês por aqui por muito tempo!
Bom fim de semana!

4 comentários:

São Ribeiro 16.3.12  

PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG.
FESTEJAR COM UMA SALADA TAMBÉM É BOM POIS EU ADORO SALADAS.
FICOU BEM LINDA E COM INGREDIENTES DELICIOSOS.
BOM FIM DE SEMANA
BJS

Luna 17.3.12  

Parabéns, Lu! Estou curtindo as receitinhas sem glúten. Beijos!

Girafa... Gi+Rafa 19.3.12  

Parabéns. Adoro seu blog!

Caren Belló Muraro 19.3.12  

Acabei de conhecer o blog e adoro! Parabéns e continue com as receitas saudáveis, inspirando a gente! bjks

Seguidores





Voltar ao TOPO.

  Para reproduzir texto, imagem ou qualquer outra criação intelectual de Laptop na Cozinha, é necessária

  autorização prévia, que deve ser solicitada pelo e-mail. Não basta citar a fonte ou dar créditos.


  © 2010-2012 Laptop na Cozinha. Todos os direitos reservados.